4Vets - Veterinary Diet Low Support 3 Latas + 1 Lata OFERTA

015300048

Stock Limitado

9,60€

Adicionar à lista de desejos

DIETA DE BAIXO ESTRESSE

Alimento para animais de estimação completo para adultos, cobrindo a necessidade de todos os nutrientes.

Alimento para animais de estimação completo para adultos, cobrindo a necessidade de todos os nutrientes. Baixo estresse pode ser usado na alimentação de todos os cães, incluindo aqueles que podem sentir desconforto como resultado de vários fatores ambientais.

A composição abrangente de alimentos com baixo nível de estresse, juntamente com a alta digestibilidade de todos os nutrientes, facilita a digestão, não causa sobrecarga gastrointestinal e faz parte das suposições dietéticas básicas associadas ao uso de dieta facilmente digerível com quantidade limitada de gordura.

Ingredientes:

25% cordeiro (coração, pulmões, estômago, fígado), ganso 23% (estômago, fígado), 3% de amido de ervilha, o amido de batata a 2%, 1,5% de óleo de linhaça, óleo de salmão 0,5% de levedura de cerveja seca 0,4% (uma fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos), psílio 0,3%, cloreto de potássio, tripolifosfato de sódio, carbonato de cálcio, 0,06% de erva de São João, valeriana 0,06% 0,05 Mojave mandioca %.

Componentes analíticos:

proteína em bruto - 8,8% de gordura em bruto - 4,5%, de cinzas em bruto - 1,8%, fibra bruta - teor de humidade de 1,5% - 79,1% de cálcio - 0,2% de fósforo - 0, 18%.

Extras: suplementos dietéticos / kg:

A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) - 1000 mg, niacina - 50 mg de vitamina E - 40 mg de D-pantotenato de cálcio - 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) - 12 mg de vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg de vitamina B6 - 2,5 mg Biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 3 mg de manganês (óxido de manganês) - 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) - 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 - 0,01 mg L-carnitina - 1000 mg, L-triptofano - 1000 mg.

Recomendações:

Alimente o cão à temperatura ambiente durante pelo menos duas refeições por dia. Ao mudar a maneira como o cão é alimentado, deve ser feito gradualmente ao longo de um período de cerca de 5 dias. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

L-triptofano
Óleo de linhaça e óleo de salmão
Sem cereais

São João e Valeriana
Levedura de cerveja seca
Plantain de Jukka Mojave & Psyllias

Vantagens:

Alta qualidade de proteína - alimento baseado em fontes de proteína animal saudável com uma composição de aminoácidos muito favorável. Ao usar tais fontes de proteína, é possível fornecer a proporção certa de componentes de energia aos blocos de construção necessários para manter um peso corporal constante.

ácidos gordos - tanto a partir de materiais de origem animal (óleo de salmão) e óleo de linhaça fornece ácidos gordos poli-insaturados de máximos envolvendo família n-3 e n-6 no controle bioquímico todas as funções importantes de tecidos.

L-triptofano - a adição deste ingrediente em combinação com a ocorrência natural em matérias-primas de origem animal afeta muitas funções do corpo, incluindo regula o metabolismo (diminui o apetite), através do aumento da síntese de efeito vitamina B6 no metabolismo de carboidratos no corpo, está envolvido na secreção do hormônio de crescimento afeta os níveis do neurotransmissor dopamina, noradrenalina e beta-endorfina (seu nível aumenta depois de comer uma refeição rica em triptofano) .

Ervas - na presença de alimentação de erva de São João médica (Hypericum L.) e valeriana comum (Valeriana officinalis) alivia a tensão e age ansiolítico, para que os alimentos de baixa tensão podem complementar a terapia comportamental de transtornos de ansiedade. Também é recomendado introduzir karma durante os períodos de maior estresse ou tensão emocional durante as viagens. Além disso, a valeriana pode acalmar os cães com problemas digestivos causados ​​pelo estresse. As ervas têm um efeito positivo no processo de calma, relaxamento e apoio ao retorno ao equilíbrio emocional.

L-carnitina - fornece a ácidos gordos de cadeia média transporte segmentados e facilitada para as mitocôndrias, onde eles são metabolizados obtidos deste modo o efeito de um efeito lipolítico em redução de peso.

levedura de cerveja seca (a fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos) -Wywierają efeito benéfico sobre a flora intestinal. Leveduras têm um alto valor biológico também devido ao alto teor de vitaminas do complexo B O uso de leveduras na alimentação de cães jovens é particularmente importante porque estimulam uma ampla gama de respostas imunes.

Jukka Mojave - a presença destes ingredientes estimula as funções digestivas, a absorção de nutrientes do trato gastrointestinal e estimula o seu peristaltismo. Quando adicionado à dieta, reduz a produção de gases intestinais e a intensidade do cheiro das fezes. Além disso, as saponinas de Yucca Mojave têm atividade antibacteriana que suprime as infecções por protozoários e os polifenóis têm um efeito antiinflamatório.

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

4Vets - Veterinary Diet Low Support 3 Latas + 1 Lata OFERTA

4Vets - Veterinary Diet Low Support 3 Latas + 1 Lata OFERTA

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?