4Vets - Veterinary Diet Gastro Intestinal 400gr

015300041

Em Stock

3,20€

Adicionar à lista de desejos

INTESTINAL VETERINÁRIO DIET GASTRO

No caso do aparecimento de sintomas de intolerância, distúrbios digestivos, vómitos, diarreia, tanto o intestino delgado e cólon, é importante introduzir dieta de fácil digestão, sem montantes de limitação de proteína e gordura.

As conseqüências de quaisquer distúrbios na digestão e absorção de nutrientes são o corpo levando à desnutrição. Portanto, é importante diagnosticar corretamente e rapidamente a causa da intolerância alimentar e distúrbios digestivos. No caso de hipersensibilidade a nutrientes (intolerância a) o animal reagir sem sintomas de uma imune específica na composição da dieta (presença de microrganismos e as suas toxinas, resposta farmacológica para a presença de aditivos na alimentação) ou por uma deficiência da enzima (por exemplo. A lactase). A reação do corpo é geralmente diarréia, é muito importante determinar sua causa e o local de sua formação no trato gastrointestinal. A diarreia do intestino delgado é caracterizada por um aumento do volume, as fezes podem ser alcatrão e a consequência desta diarreia é a perda de peso. A diarreia do intestino grosso é menos abundante, com muco e a presença de sangue nas fezes deve ser tratada como um sinal de inflamação contínua. . As causas mais comuns de diarreia substâncias que conduzem à intolerância alimentar, por exemplo substância adicionada para alimentar: antioxidantes sintéticos, agentes conservantes, agentes humectantes, agentes corantes ou emulsionantes. Os parasitas presentes no trato gastrointestinal: vermes intestinais e protozoários, bem como doenças infecciosas virais e bacterianas, contribuem para o desenvolvimento da diarréia. O aparecimento de vômitos pode estar relacionado à obstrução do trato gastrointestinal, gastroenterite, excessos, enjôos ou distúrbios comportamentais. Em cada um desses casos é recomendado o uso de dieta facilmente digerível que modificado pela textura eo teor de proteína de fácil digestão e gordura, com coeficientes de alto valor biológico fornecer alimento e regeneração, poupando efeito sobre a função digestivo e do trato gastrointestinal secretora.

Ingredientes:

de peru 27% (filete, fígado, estômago), salmão filete 20% de amido de batata a 6%, óleo de salmão, 2%, 1% de óleo de sementes de linho, sementes de linho 0,4% de levedura de cerveja seca 0,4% (uma fonte de prebióticos : mannanooligosacharydów e? -glucanos), psyllium 0,35%, carbonato de cálcio, tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, mandioca Mojave 0,05%. Conteúdo e tipo de substâncias de triagem: sementes de plátano de linhaça e psyllium.

Componentes analíticos:

proteína em bruto - 7,5% de gordura em bruto - 5,5%, de cinzas em bruto - 1,6%, fibra bruta - teor de humidade de 1,4% - 73% de cálcio - 0,2%, fósforo - 0,15% , sódio - 0,2%, potássio - 0,26%, Omega - 3 - 0,5%, Omega -6 - 1,5%. Valor energético: 4,7 MJ / kg

Extras: suplementos dietéticos / kg:

A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) - 1000 mg, niacina - 50 mg de vitamina E - 40 mg de D-pantotenato de cálcio - 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) - 12 mg de vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg de vitamina B6 - 2,5 mg Biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 3 mg de manganês (óxido de manganês) - 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) - 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 - 0,01 mg , DL-metionina - 1000 mg.

Recomendações:

Antes de usar, recomenda-se consultar um veterinário. Use de 1 a 2 semanas no caso de diarréia aguda e durante a convalescença. No entanto, de 3 a 12 semanas, no caso de compensar distúrbios digestivos. No caso de insuficiência pancreática crônica ao longo da vida do cão. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

Levedura de cerveja seca
Linhaça
Sem cereais

Alta qualidade de proteína
Ômega 3 e Ômega 6
DL-metionina

Vantagens:

Levedura de cerveja, secou-se - (fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e β-glucano) - tem um efeito benéfico sobre a flora intestinal. Levedura estimular um células imunes localizadas em agrupamentos de parede de tecido linfóide no tracto gastrointestinal, o tracto gastrointestinal, tornando mais resistentes a factores ambientais.

Linhaça - uma fonte de energia e de proteína contém o ácido gordo essencial necessária para o desenvolvimento adequado, estes compostos não são sintetizados no corpo dos animais e deve ser fornecido com os alimentos. Além disso, tem a função de proteger os intestinos.

Sem cereais - a comida é desprovida de grãos pesados ​​e muitas vezes alergênicos, a fonte de carboidratos foi substituída por um carboidrato mais digestível e saudável derivado do amido de batata.

Proteína de alta qualidade - com base em matérias-primas alimentam de origem animal (peru e salmão) com elevado teor de quantidades elevadas de proteína com um elevado coeficiente de aminoácido limitante, e uma composição de ácido gordo preferido.

Óleo de salmão de linhaça - além destes óleos aumenta o pool de ácidos graxos essenciais em que a digestão menos estão envolvidos, o fígado eo pâncreas.

DL-metionina - aumenta a competitividade da absorção de aminoácidos de cadeia ramificada: leucina, isoleucina e valina, aumentando assim o número de aminoácidos envolvidos na regeneração dos tecidos do corpo.

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

4Vets - Veterinary Diet Gastro Intestinal 400gr

4Vets - Veterinary Diet Gastro Intestinal 400gr

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?