4Vets - Veterinary Diet Allergy 400gr

015300042

Stock Limitado

3,20€

Adicionar à lista de desejos

ALERGIA DE ALIMENTAÇÃO VETERINÁRIA

A intolerância de nutrientes no caso de animais de companhia tem como base imunológica (alergia alimentar) e não imunológica (intolerância alimentar).

alergia alimentar é uma resposta imunitária específica para a reacção do corpo ao contacto com o alergénio - uma proteína ou polipéptidos lipoproteínas menores. Supõe-se que os alergénios mais comuns são glicoproteínas solúveis em água com um peso molecular no intervalo de 10-60 kDa, capazes de resistir a altas temperaturas e o meio ambiente, tanto ácida e básica. Muitas vezes, um alérgeno é a estrutura específica da proteína que ocorre na sua origem. Assim, os alérgenos mais comuns são: proteína de ovo de galinha, nozes, leite, soja, peixe ou trigo. Estudos epidemiológicos sobre cães observou que em 65% dos casos notificados de reacções alérgicas a alimentos foram a principal carne alérgeno, produtos lácteos e trigo, e em 25% dos casos foram de frango, ovos de galinha e soja. Os factores que contribuem para uma resposta imunitária específica para os nutrientes são factores que conduzem a danos na camada mucosa dos resultados do tracto digestivo de proteínas incompletamente digeridos, proteínas com um baixo coeficiente de digestibilidade aumento do dano permeabilidade epitelial, como resultado de intercelular e alterações inflamatórias na camada mucosa. Um outro tipo de factores é dependente da modulação imune deficiente resultante da redução da secreção de IgA, a activao defeituosa do GALT (tecido linfóide associado ao intestino), ou activao inapropriada de monócitos, macrófagos. Acredita-se que os resultados da resposta imune em um contacto de transição ou repetido em intervalos, com o antigénio, e não se torna a sua presença na alimentação - o que impede adicionalmente o diagnóstico correcto. Os sintomas da alergia alimentar são geralmente sintomas da pele e menos frequentemente sintomas gastrointestinais, que podem ou não ser acompanhados por sintomas da pele. No caso de hipersensibilidade a nutrientes (intolerância a) o animal reagir sem sintomas de uma imune específica na composição da dieta (presença de microrganismos e as suas toxinas, resposta farmacológica para a presença de aditivos na alimentação) ou por uma deficiência da enzima (por exemplo, lactase). A reação do corpo é mais freqüentemente diarréia. As causas mais comuns de substâncias intolerância são adicionados à ração: antioxidantes sintéticos (BHA), conservantes (nitrito de sódio), agentes de absorção de humidade (propileno glicol), corantes elementos (vermelho allura, amarelo sunset, tartrazina ou azul brilhante). Tanto no caso de alergia alimentar e intolerância alimentar recomendamos a introdução de uma dieta de eliminação que consiste na exclusão dos fatores da dieta afetam negativamente ou dietas veterinários especializados.

Ingredientes:

37% cordeiro (pulmão, estômago, fígado), amido de batata 4%, óleo de salmão 2,5% de levedura de cerveja seca (0,9% prebiótico fonte: mannanooligosacharydów e? -Glucanos), óleo de linhaça 0,8% de carbonato cálcio, semente sementes psyllium 0,3%, tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, yucca Mojave 0,05%, farinha de algas marinhas 0,02%. Fonte de proteína: cordeiro. Fontes de carboidratos: amido de batata.

Componentes analíticos:

proteína bruta - 5,5%, gordura bruta - 5,5%, cinza bruta - 1,7%, fibra bruta - 1%, umidade - 78,4%, cálcio - 0,17%, fósforo - 0,14% , potássio - 0,25%, amido - 4%, ácidos graxos ômega-3 - 1,15%, ácidos graxos ômega-6 - 1%.

Extras: suplementos dietéticos / kg:

12 mg, vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg de vitamina B6 - 2,5 mg Biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 3 mg de manganês (óxido de manganês) - 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) - 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 - 0,01 mg.

Recomendações:

Use por um período de 3 a 8 semanas. Se os sintomas da intolerância desaparecerem, a dieta pode ser usada indefinidamente. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

Levedura de cerveja seca
Selênio orgânico de quelato de zinco
Sem cereais

Uma fonte de proteína
Ômega 3 e Ômega 6
Algas marinhas

Vantagens:

levedura de cerveja, secas - (fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e beta-glucanas) -wspierają sistema imunológico, melhorar a digestão, e para assegurar a defecação adequado do cão. Eles constituem uma fonte valiosa de vitaminas e minerais facilmente digeríveis, aumentam sua potência na alimentação e melhoram sua biodisponibilidade no trato digestivo do cão.

Zinco e selênio - afetam os processos regenerativos, a cicatrização de feridas, a aparência da pele e da pelagem. A alergia contém zinco na forma de um aminoácido quelado hidratado, que é mais facilmente absorvido pelo organismo. O selênio orgânico produzido pela cepa de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 aumenta a biodisponibilidade deste elemento

Sem cereais - a comida é desprovida de grãos pesados ​​e muitas vezes alergênicos, a fonte de carboidratos foi substituída por um carboidrato mais digestível e saudável derivado do amido de batata.

Uma fonte de proteína - cordeiro é uma fonte de proteína saudável com alto conteúdo de todos os aminoácidos exógenos com alto fator de digestibilidade. Uma proteína de alto valor biológico é necessária para garantir a absorção correta de todos os aminoácidos. O cordeiro é adicionalmente uma fonte de ácidos graxos monoinsaturados.

Os ácidos graxos N-3 e n-6 - alto teor de ácidos graxos das famílias n-3 e n-6 em proporções adequadas determinam o controle bioquímico dos processos inflamatórios.

Farinha de alga - proporciona compostos biologicamente activos valiosos é uma fonte bem absorvida de proteínas, hidratos de carbono, lípidos, vitaminas, e minerais (K, P, Mg, Ca, Cl, Na, Cl, S).

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

4Vets - Veterinary Diet Allergy 400gr

4Vets - Veterinary Diet Allergy 400gr

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?