As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Exo Terra Dragon Grub Alimento de insetos para répteis juvenis

Exo Terra Dragon Grub Alimento de insetos para répteis juvenis

Alimento de insetos para répteis juvenis.

Ver mais

Quantidade
9,59 €
Com IVA

Ref: 004704163
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 9 Goldpoints.

Dragon Grub é um alimento de insetos muito atraente para os répteis. Formulado especificamente para répteis comedores de insetos, Dragon Grub contém larvas de mosca negra altamente nutritivas e saudáveis (Hermetia Illucens), que são insetos ricos em proteínas e nutrientes com uma proporção ideal de cálcio e fósforo.

A dieta também consiste em ingredientes naturais de plantas e frutas, com minerais, vitaminas e outros oligoelementos adicionais, para ajudar a garantir uma dieta saudável.

Este alimento nutritivo diário é indicado para lagartos agamidae, dragões barbudos e outros répteis comedores de insetos.

RECOMENDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

  • Ofereça Dragon Grub numa tigela ou recipiente acessível todas as manhãs.
  • Controle a ingestão de alimentos do réptil e aumente ou diminua as porções de forma adequada, para reduzir o desperdício.
  • Remova qualquer alimento não consumido e limpe a tigela no final de cada dia.
  • Forneça áreas separadas para alimentação e água para répteis alojados no mesmo espaço.
  • Ofereça água fresca e limpa frequentemente.

Dragon Grub pode ser humedecido com água ou sumo de frutas/vegetais antes de alimentar o réptil, para aumentar a palatabilidade do alimento. Alguns dragões barbudos mais exigentes na alimentação, podem ser mais atraídos pelo alimento húmido. Após aberto, deve ser armazenado em local fresco e seco.

COMPOSIÇÃO

Larvas de mosca soldado negra, trigo, heno timothy seco, manga, fosfato dicálcico, lecitina, linhaça, algas secas, cultivo de fermento, carbonato de cálcio, lecitina, sal, cloreto de colina, L-lisina, DL-metionina, niacina, cálcio L-ascorbil -2 monofosfato, óxido de zinco, óxido manganoso, d-pantotenato de cálcio, sulfato férrico, cor de beta-caroteno, riboflavina, cloridrato de piridoxina, mononitrato de tiamina, ácido fólico, iodato de cálcio, selenito de sódio, biotina, suplemento vitamínico B12, suplemento de vitamina E, acetato de vitamina A, suplemento de vitamina D3.

CONTEÚDO ANALÍTICO

Proteína bruta min. 25%; Gordura crua min. 5%; Fibra bruta máx. 7%; Humidade máx. 9%; Cinza máx. 9%; Cálcio min. 1,5%; Partida min. 0,9%; Vitamina A min. 5000 UI/kg; Vitamina D3 min. 250 UI/kg.

004704163

Ficha informativa

Animal
Camaleão
Outros répteis
Réptil
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
015561232678
upc
PT3267
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.