Santarém

Auxiliar as Associações de Animais de Santarém é concretizável através da loja para animais, a Goldpet. Dispomos de uma oferta variada de produtos que se constituem bens essenciais para proporcionar as condições mínimas de vida aos patudos das Associações de Santarém.

Santarém 

Refúgio Animal Angels

Fundada em dezembro de 2001, a Associação Refúgio Animal Angels localiza-se em Cartaxo, Santarém, e encarrega-se de ser o refúgio para animais em risco com o objetivo de incentivarem à adoção responsável dos mesmos. Por outro lado, consideram-se os anjos dos animais a quem estendem a mão, por todo o amor e respeito que têm pelos animais. Se quer ser também um anjo para estes patudos, doe produtos solidários que serão entregues diretamente a esta associação.

Associação Refúgio...

A Associação Refúgio Vital Defesa Animal foi fundada a 4 de Setembro de 2017, por membros que já tinham por hábito ajudar os animais do Canil Municipal de Benavente. Se quer contribuir para que a Associação Refúgio Vital Defesa Animal continue a cumprir a sua missão, faça-o através da doação de produtos solidários que serão diretamente entregues aos patudos desta associação. Esta doação está isenta de portes de envio.

Tico&Teco - ALPCAA

O Tico&Teco, associação de luta e prevenção contra o abandono animal, situada no Cartaxo conta com várias propostas de atuação de modo a ajudar diversos animais, em especial, os gatos. Para concretizar a sua missão, o Tico&Teco necessita de toda a ajuda que lhe seja possível dar. Ajude os felinos desta associação, adquirindo rações, areias ou cartões oferta que serão diretamente entregues ao Tico&Teco.

ADACA - Associação...

A ADACA, Associação de Defesa dos Animais do Concelho de Abrantes, foi fundada em 2001 e tem a seu encargo a gestão do Canil Intermunicipal dos concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal. As suas maiores necessidades são doações monetárias ou de produtos para continuarem a alimentar os animais dos quais cuidam. Pode escolher entre rações, areias ou até mesmo um cartão oferta para que a ADACA escolha aquilo que esteja a necessitar.